16 de agosto de 2010

Coragem pra mudar...

Coragem pra mudar,e força pra evoluir.
Ando buscando muito isso dentro de mim e ta difícil, viu?
E ta sempre tudo muito bom do jeito que ta, e do nada já ta tudo uma bosta. Ok, eu sou geminiana e isso é bem normal...mas cansa!
Tô num momento de querer mudar tudo.Tô achando tudo muito chato, tudo muito ruim.
As coisas e as pessoas não estão suficientes pra mimTô cobrando demais de gente que não consegue muito.Eu sei lá.Só sei que mesmisse não é comigo e nem pra mim.
Tanto faz não satisfaz o que eu preciso.Eu já disse isso no título desse blog e em tudo quanto é lugar que eu consegui. rs
Sabe quando você sente que sua vida ta indo pra frente, mas por dentro você ta regredindo?
Sabe não?Sorte a sua pq isso é uma merda, com o perdão da palavra.
Sentimentalmente eu tô mais adolescente do que na adolescencia.Isso tá ridículo. rs
Tão ridículo que tô achando até graça.

Boa Noite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário