8 de agosto de 2010

Feliz Dia dos Pais...


Em primeiro lugar: Feliz dia Dos Pais!
Antes de mais nada, ao meu pai.
A quem dedico o maior amor do mundo;
Agradeço pelo que sou e por tudo que faz por mim;
Ele, esse cara ai da foto é a pessoa mais maravilhosa que já conheci, e pra minha sorte é o meu pai.
Eu te amo tanto que é impossível explicar.
Meu pai,meu amigo,meu confidente e meu tudo.

Parabéns também a todos os outros pais, de todos os jeitos e tipos.
Pais solteiros,pais ausentes,pais presentes,pais chatos,pais legais,pais pobres,pais ricos...
Aos pais que compreendem, e aos incompriensíveis que não são menos pai por isso.
Pais de sangue,pais decoração,pais de alma..
Aos bonitos,aos feios,brancos,negros,amarelos,pardos,vermelhos,azuis e coloridos pq não?
Pais brasileiros,americanos,franceses,japoneses,indianos,ingleses e td mais que tiver...
Enfim...Parabéns por experimentarem parte do que é um amor de verdade, e por contribuirem com uma importancia tal qual a da mãe, a maravilha que é colocar uma vida no mundo.

Eu te amo pai

2 comentários:

  1. Ain amiga, que lindoooooo, que homenagem mais lindaaaaaaaaa!!!!!! FELIZ DIA DOS PAIS to amando teu Blog...Beiiijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Te amoooooooooooooooooooooooooooo muitooo..
    linda como sempre cabeçudaaaaa!!
    rsrsrs..
    saudades minha gatinha!
    beijão irmã!

    ResponderExcluir