11 de agosto de 2010

Sente o céu, repara o mar...


Não fique triste

O mundo é bom

A felicidade até existe

Enxugue a lágrima

Pare de chorar...

Você vai ver que

Tudo vai passar

Você vai sorrir outra vez

Que mal alguém lhe fez?

Conta pra mim...

Não quero ver você triste assim...



Sente o céu e esse luar

Que eu quero ver no teu olhar

Eu só queria

Ter você pra mim

Olha, vamos sair

Ah, pra quer saber aonde ir?

Eu só quero ver você sorrir

Enxugue a lágrima

Não chore mais

Olha que céu azul, azul até demais

Esqueça o mal

Pense só no bem

Que, assim, a felicidade um dia vem

Agora, uma canção

Canta pra mim?

Não quero ver você tão triste assim...


Música: "Não quero ver você triste assim" ( Erasmo Carlos )

E quando o simples pode ser tão incrível? Descobri que pra mim, quase sempre...
Sou de gestos e gostos simples. Curto aquilo que é verdadeiro, seja lá o que for.


Boa Noite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário